2 de nov. de 2012

Kit presente - Sugestão para o Natal !

Olá Meninas,
Demorei, mas já estou de volta ... rs
Agora com uma sugestão para presentear uma pessoa querida neste Natal !

MUG RUG (Tapete para caneca) - Modelo: Casinha

Feito c/tecidos 100% algodão, manta acrílica e aviamentos (renda e sianinha) 
Executei este trabalho com a união de tecidinhos (Patchwork).
Para fazer este modelo me inspirei na dica do blog  So Artes Criativas, Obrigada Soraia Melo !

Saquinho (como embalagem)

Feito c/tecidos 100% algodão e para o fechamento da peça (usei cordão e contas de acrílico).

E para finalizar, uma caneca charmosa para acompanhar o trabalho, assim formando um kit presente para aquela pessoa querida !

Espero que gostem da sugestão !!!
Beijos em todas as pessoas que visitam meu cantinho e também as que deixam adoráveis recadinhos, 
Soraia.

8 comentários:

  1. Ficou lindo! Um presente fofo desses quem não gostaria de ganhar?
    Beijoo, Lu!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida.
    Adorei a dica deste lindo presente ...
    Quem não adoraria ganhar um assim ????
    Perfeito !

    Abraços!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. ai que lindooooooo...amei amiga...perfeita combinacao de tudo!
    Parabens!!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ola Soraia acabei de conhecer seu blog!!! E que lindo seu mug rug, acabei de fazer o meu mais ainda n postei, mas a sua ta linda nunca tinha visto esse modelinho e eu ameiiiii, ficou super delicada, com o tecido q vc usou...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  5. Uma graça! Acho que vou encomendar uns assim... Obrigada por me adicionar ao seu blog, farei o mesmo! Beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  6. Minha querida!!!!
    Amei a ideia, ficou lindo demais!
    Delicado e muito caprichado!!
    Parabéns!!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  7. Olá Soraia,

    muito lindo, parabéns.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    São

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.