15 de fev. de 2010

Mais selinhos !!!

Olá Meninas !
Desculpe-me a demora p/publicar os recebimentos destes MIMOS que ADOOOORO!

O calor excessivo no RJ está me deixando um pouco lenta em todos os sentidos e tive uma alergia (já controlada) nas mãos devido à um produto de limpeza que atrapalhou toda minha rotina diária.

Agradeço à todas por estes MIMOS e desculpem-me, mas abrirei mão das regras e ofereço eles carinhosamente à todas as AMIGAS que me seguem e que me visitam !
Beijos,
Soraia.

(Oferecido pela nossa amiga Conceição do Croché no Lar)


(Oferecido pela nossa amiga Carlinha Ponto Cruz)




(Oferecido pela nossa amiga Cris
do Paixão por Artesanatos)

5 comentários:

  1. Olá Soraia
    amiga desejo que já estejas melhor desse teu problema.Queria pedir uma coisa,manda um pouco desse calor para nós!!!!....ai amiga por cá anda tudo a bater o dente por causa deste frio polar...rsrsrsr.
    Beijinhos e as tuas melhoras.
    Conceição

    ResponderExcluir
  2. Oi Sosso, aproveitando o feriadao? muita praia e suquinhos de fruta...carnaval...rs.
    Adorei seu novo layout, esta de muito bom gosto, parabens!
    beijos
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  3. olá, realmente esse calor está sufocante.. mas em breve teremos o frio .. tem selinho p vc em meu blog ok? bjs LIN

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga
    passei para te deixar um montão de beijinhos e desejar um tranquilo fim de semana,espero que já estejas melhor,um XI CORAÇÃO com muito carinho.
    Conceição

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.