2 de jul. de 2011

Mug rug !

Olá Meninas,
Estou aqui para mostrar à vocês os tapetes de caneca que andei fazendo, mais conhecidos como "MUG RUG".
São peças utilizadas na hora de colocar sua xícara onde você estiver (sala, escritório e outros).
Espero que gostem !

Além de dar proteção ao móvel devido a temperatura (quente ou gelado), podemos também torná-los peças decorativas no ambiente.

Não são difíceis de fazer, o que mais encanta é "liberar" a criatividade na hora de elaborar combinações de tecidos, aviamentos e pontos decorativos.

Beijos e agradeço imensamente à todas pelos carinhosos recadinhos no dia do meu NÍVER,
Soraia.

15 comentários:

  1. Oi Soraia,
    adorei o mug rug,o bom deste trabalho é que dá para aproveitar retalhos de tecido né!
    Adorei....e parabéns pelo seu niver,atrasado mais de coração,que Deus te abençoe com muita saúde e amor!
    Bjusss e um ótimo fim de semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e trabalhos... lindos... um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. Olá Soraia,

    Muito bonitos, todos eles, parabéns.
    Beijocas e continuação de bom fim de semana.
    São

    ResponderExcluir
  4. Dorsos estão lindos seus Mug Rug. eu tive dificuldade de fazê-los. sou ruim em costura.
    Me diga se vc usou tb manta acrílica.

    ResponderExcluir
  5. Lindas suas latas da postagem aí de baixo. Como eu queria acertar a fazer.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo. Mas o primeiro tá fofo demais.
    Fui comprar a manta pra fazer uns por aqui e só achei da grossa. Não consegui trabalhar com ela. Faz um trabalho grosseiro. Vou esperar chegar da fininha pra me aventurar nas costurinhas assim.
    Beijinhos pra vc!!
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Que lindos e bem acabados... parabéns!
    Bom Domingo!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  8. Amei os três Soraia!
    As combinações de tecido ficaram ótimas... qualquer retalhinha já pode virar um mug rug!
    Beijos! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. olá, primeiramente preciso me desculpar por não ter lembrado de seu niver .. se eu tivesse vindo no seu blog, teria me lembrado..sou péssima com essa coisa de data.. como acho que todo dia de vida merece ser comemorado te desejo hoje ,principalmente, saúde, saúde, saúde .. pq com ela temos todas as outras coisas e sucesso em seus empreendimentos.. e pra quem começou outro dia , seus mugs estão d++.. bjks LIN

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos!
    Gostei de todos. Combinou bem as cores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi So.
    Ficaram lindos!
    Voce esta arrasando nas costuras. Parabéns.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  12. Oie Soso!!!

    Perdoa se eu cheguei tarde para a comemoração do seu níver!
    Hoje é o níver do meu filho... rsrsrsrsr...
    Olha, desejo felicidades para vc e toda sorte de Bençãos que o Senhor possa te dar!

    O meu Mug Rug é lindo!
    E como estou aprendendo a costurar, vai levar um tempinho para fazer um destes.
    Rsrsrsrsrsrs....

    Adorei a ideia! Parabéns!!!


    Mil beijinhos e uma semana maravilhosa prá vc!

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooooosssss!!!!!
    Acho que o segundo é meu :)
    E que bom que gostou do tutorial, depois vou querer ver muitas bolsinhas por aqui :)
    beijinhos e uma linda semana pra vc
    So *Ü*
    ah...desculpe a demora em responder seu comentário, é que estou aproveitando um feriadao por aqui, já que sao poucos :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Soraia, te conheci pela Lin, adorei seu blog e seus trabalhos!
    Te seguindo...
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida
    Ando sumida mas de maneira alguma te esqueço,pois estás no meu coração.
    AMEIIIIIIIIII ver o teu entusiasmo na confeção dos mug rug..(mas que nome mais esquesito!!)todos estão amorosos mas o último é o meu preferido.
    Beijinhos com muito carinho
    Savi


    PS. não te tenho visto no face!!está tudo bem?

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.