15 de jan. de 2012

MUG RUG em 2012

Olá Meninas,
Unir tecidinhos é a minha tarefa preferida e confesso que também ADOOORO trabalhar com a "Leninha" (minha maquininha básica) ... rsrsrs
Mas agora em 2012, ela vai deixar de ser "maquininha" e se tornará a minha parceira, juntas iremos produzir MIMOS para alegrar pessoas, pedido que fiz ao Papai do céu !

Este modelo é básico, simples de fazer e sem mistérios.
Esta peça tem cores e estampas em tons bem ALEGRES, mas não deixei de colocar um toque de delicadeza, pois ADOOORO detalhes !

Espero que gostem !
Beijos em todos que me visitam,
Soraia.

7 comentários:

  1. Olá, Soraia.
    Belo mug rug! Também adoro esses detalhes, que tornam cada peça única.
    Um abraço,
    Andréa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraia,
    Tá muito fofo!!! Adorei!
    Já vi que vamos ter lindas peças por aqui :)
    Xerokas e semana iluminada.
    Go

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber mais sobre costura. Acho bonitos trabalhos assim. Ficou uma graça!
    Bjk,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraia!! Seu mug rug está lindo e super caprichado! Amei a combinação de tecidos!!
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  5. Verdade unir tecidos é uma delícia!
    Parabéns por mais essa lindeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Soraia! bora atualizar o seu blog lindo.
    Lembra de mim? amiga da Lin, daquela exposição de artesanato? pois sou eu. Até agora nao comprei minha maq. de costura e agora estou vendo a sua, janome, muito linda
    Vou voltar pra aprender a pintar minhas latinhas.]beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.