23 de ago. de 2012

Porta-moedas ou celular

Olá Meninas !
Aqui está uma peça bem útil para colocarmos em nossa bolsa, para guardar pequenos objetos (moedas, celular e etc ...).
Em particular, estas peças são para as Meninas que ADOOORAM gatinhos ... rsrsrs


Depois de algumas pesquisas na net e uma aulinha "básica"... eis que tomei a coragem de encarar a colocação de um "zíper", confesso que não foi de primeira, mas com "calma e paciência" acabei sabendo lidar com ele. 

Não é da noite para o dia Meninas, que se consegue aprender as coisas, é como euzinha já disse: 
Calma e dedicação que se chega lá ! 
Errou ??? 
Para, pensa aonde "errou", parte para uma nova tentativa (mesmo que seja várias tentativas) e assim surge um novo trabalho e o orgulho pelo esforço dado à peça !
E com o tempo, você dará BOAS RISADAS do tempo em que não sabia fazer e perdia totalmente a paciência ... rsrsrs

Em breve volto com mais coisitas ... rs
Beijos e aos poucos estou retribuindo as visitas e aos comentários feitos na postagem anterior tá ?!
Soraia.

5 comentários:

  1. Que fofo esse tecido! Eu também tenho dificuldades com o zíper, mas ainda pego o jeito.
    Um abraço,
    Andréa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraia!

    Os tecidos realmente nos encantam, também não é pra menos, um mais lindo que o outro. Este é uma graça. Eu também fico numa luta na hora de pregar zíper. Parecia que estava melhorando. Outro dia foi tanta canseira que acabei encostando. Ficaram lindas suas bolsinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Soraia!
    Gostei imenso dos corações e esta bolsinha também ficou um mimo.
    Eu tenho máquina de costura mas nunca me aventurei. Qualquer dia perco o medo de a utilizar e lanço-me de cabeça...eheheheheh
    Beijo
    Milai

    ResponderExcluir
  4. Oi Soso
    muito contente fiquei ao vê-la lá no blog!
    Vamos combinar um passeio sim. Vou te escrever e-mail.
    As bolsinhas com esses gatinhos fofos, ficaram lindas.
    É verdade, todo trabalho exige paciência. São várias tentativas até acertar. Eu mesma não sei prender o zíper, mas tenho que tentar se quiser realmente aprender.
    Você tem razão: calma e dedicação!
    é o segredo das grandes conquistas;
    beijo e tenha uma linda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Oi So!
    Quanto tempo menina!!!
    Obrigada pelo carinho e pelo elogio viu??
    talento...acho que é uma das qualidades das "Soraias"!!!
    kkkkkkk..modesta né?
    bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.