10 de set. de 2009

Mais Lavanderia !

Olá meninas, tudo bem !

Vocês lembram do puxa-saco neste tema, que a cliente pediu que fizesse de acordo com os produtos de alumínios que ela comprou na internet, pois estas peças são parte do pedido.

Eu adorei esse tom de verde (verde azeitona da Caçula), não sei qual é o nome dessa cor que é muito usado nas decorações atuais.
Caso vocês saibam, favor me informar, agradeço muito meninas !!!
Os quadros c/flor (verde e salmon) são pintados à mão e a joaninha fiz com um recorte de guardanapo vermelho, pois o vermelho que eu tinha é muito aberto (chamativo) e acabamento (antenas, cabeçinha e contornos) de caneta permanente preta.

Acho que ficou simples, porém leve e alegre !
Ninguém merece uma peça carregada de elementos, se torna um trabalho pesado e c/excesso de informações.

Beijos,
Soraia.



3 comentários:

  1. Seu trabalhos também são maravilhosos.
    Já sou seguidora de boa vontade.
    Bjooooosss

    ResponderExcluir
  2. Cá estou eu,sempre atenta á sua montra!!!
    Escusado será dizer que gosto do seu trabalho,porque isso já é mais que sabido.
    Quanto ao nome da cor,minha querida isso não sei,
    porque a marca das tintas que uso são da "Americana".Essas peças são em MDF ou madeira? já se compram assim ou tem que se montar? curiosa náo sou???
    Beijos
    Savi

    ResponderExcluir
  3. AMIGA SOSO, FICOU MUITO LINDOS SEUS ÚLTIMOS TRABALHINHOS...PARABÉNS AMIGA, COMO SEMPRE TUDO MUITO LINDO...BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.