8 de set. de 2009

Série Black and White 2 !

Olá meninas apesar das alterações no organismo devido a medicação, declaro : "estou meio marcha lenta" !!!
Está tudo sobre controle, ninguém merece este mal estar !!!

Esta caixa está, está, está uma graça !!! Ameeeeei a minha galinha dengosa !
A medida desta peça é tamanho ofício ou melhor A4, para se guardar revistas de receitas conforme pedido da cliente.
A moldura da tampa foi feita de papel p/decoupage (tem em vários tipos e cores), pois me facilitou na hora de aplicar nela.
A galinha dengosa, como já disse foi um risco de galinha country que apliquei na tela e pintei de acordo c/o pedido, modifcando as cores e cenário (caixote de madeira c/os ovos).
No interior da peça, segui o mesmo padrão (poá).
Fiquem à vontade p/comentar, criticar, sugerir e tomar um chá, pois está uma delícia !!!

Beijos,
Soraia.


4 comentários:

  1. Oi, Amiga ...
    Parece que estamos da mesma forma , ainda não consegui me enquadrar no trabalho .
    Sua caixa ficou simplesmente maravilhosa .
    Na parte de dentro vc também usou papel para decoupage ???
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Soraia!
    Criticar o Q??? sua caixa para mim está prefeita linda e muito fina.Obrigada amiga pela sua sugestão para a próxima tela.Hoje estou muito triste porque faleceu uma pessoa muito querida, mesmo assim deixo aqui o meu comentário.
    Beijinhos as suas melhoras e uma noite tranquila. SAVI

    ResponderExcluir
  3. Oi Soraia!

    Essa caixinha ficou muito linda, e q charme essa galinha dengosa, hein? Conheci teu cantinho agora e já estou te seguindo, pois pretendo voltar mais vezes!

    Sinta-se à vontade para conhecer meu blog e a promoção super legal q estou realizando lá!

    Bjos,

    Liege

    ResponderExcluir
  4. Olá querida

    Parabéns pelo lindo trabalho !!! Ficou nota mil !!!
    Passando para dar um oi e desejar que estejas bem , na medida do possível !!!
    beijos

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.