17 de set. de 2009

Série Vidros !

Olá Meninas, tudo bem !
Segue algumas fotos de trabalhos em pratos.
Estes trabalhos foram feitos à algum tempo atrás, mas tem uma amiga nossa (Saviarte) que está me incentivando à voltar a fazer novamente.
Neste trabalho, foi usado guardanapos, verniz craquelê, tinta PVA e tinta metálica p/fazer os detalhes em destaque.
Só que estou querendo fazer sem este craquelado, pois achei meio carregado, apesar que vendi bem !
Estou querendo fazer algo mais delicado e/ou suave.
Vou ver o que irei aprontar, aceito sugestões e qualquer dúvida ou curiosidade é só me perguntar !!!

Beijos,
Soraia.



4 comentários:

  1. Olá Soraia!
    Os teus pratos ficaram lindos e, eu acho o craquelê bem bonito...também gostei muito das tuas peças do post abaixo, parabéns!
    Joquitas grandes e bom fim de semana
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Soraia!
    Estes trabalhos ficaram bonitos,mas para ficar um pouco mais suave use o papel d'arroz que há de todas as cores, mas eu gosto mais do branco ou perola e as tintas metallics da DecoArt"champane gold" ou "White Pearl" ficam trabalhos muito finos. Faça pratinhos pequenos para pôr uma vela ou fruto secos na mesa de natal. Obrigada por ter mencionado o meu blog.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderExcluir
  3. Olá Soraia!
    Adorei seu Blog, ele é uma gracinha mimoso delicado e com um trabalho de artesanato muito lindo.
    Eu vi no seu perfil que vc é do Rio de Janeiro, eu também sou de Ipanema,faço pintura em tela em acrílico, mas estou em busca de novos conhecimentos como pintura em vidros, porcelana, madeira e etc.Se vc dá aula de artesanato vc poderia me enviar por e-mail alguns detalhes.
    Meu e-mail é : reginac9@globo.com
    Obrigada pela atenção.
    Mais uma vez meus parabéns pelo lindo Blog e sucesso.
    Atenciosamente
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo que vi por aqui...PARABENS PELO SEU TRABALHO bjssssss

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.