23 de set. de 2009

Um Sol para iluminar nossas vidas !

Apesar do Sol ter tirado folga esses dias daqui do RJ !
Não me canso de fazer esta caixa sextavada ou qualquer outra peça com esse mesmo guardanapo, à não ser que eu não o ache mais !
Quando o pessoal vê, logo simpatiza com esse Sol alegre !
E como eu já disse aqui, adoro modelos de caixas diferentes !
Nesta peça, além de usar guardanapo, tinta acrílica ouro para os detalhes, PVA branco no fundo, fiz textura com a minha querida pátina glaze da Acrilex (na cor ocre) com movimentos circulares para dar movimento e impressão de chamas do nosso belo SOL !
Espero que gostem e fiquem à vontade p/trocar idéias ou dar sugestões !

Beijos,
Soraia.



5 comentários:

  1. Oi So.
    E tem como não gostar?! rsss
    Realmente muito alegre sua caixnha. Parabéns.
    Beijos.
    Soll*

    ResponderExcluir
  2. O, Soraia...
    Amiga, também adoro o sol , ele é vida e nos enche de vontade de fazer as coisas ...
    Sua caixa ficou linda , como sempre !!!!
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo. Obrigada pela visita.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  4. Olá Soraia!!
    Ameiiiiiiiiii esta caixa está linda.
    Bem esmerada um sol radioso e formato fora do comum...como dizem aí no Brasil,menina você arrasou...
    Beijinhos e tudo de bom
    SAVI


    PS - recebeu meu email? se puder diga OK.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita mesmo!!

    Pois é menina, e esse tempinho? bo mesmo é prá dormir e descansar pro trabalho de Natal que se Deus quiser será muito :)

    bejãooo

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.