14 de out. de 2009

Momento de Oração

(imagem do recantodasletras.uol.com.br/oracoes )

Oração a Nossa Senhora da Conceição

Virgem Santíssima,
que fostes concebida sem o pecado original
e por isto merecestes o título
de Nossa Senhora da Imaculada Conceição
e por terdes evitado todos os outros pecados,
o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras:
"Ave Maria, cheia de graça";
nós vos pedimos que nos alcanceis
do vosso divino Filho o auxílio necessário
para vencermos as tentações
e evitarmos os pecados e,
já que vós chamamos de Mãe,
atendei-nos com carinho maternal
e ajudai-nos a viver como dignos filhos vossos.
Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós.

Amém.
Peço em oração o meu bem estar
e de todas as amigas
independente de qual seja a religião,
Soraia.

7 comentários:

  1. Oii, muito linda está oração.
    Obrigada por pedir por suas amigas tbém, estou passando por momentos dificis e só rezando para conseguir superar tudo.
    Beijos e continue pedindo por nós.

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraia...nao sei se vc ja fez alguma peça revestida com tecido, mas se vc quiser me manda seu email q tenho um PAP q explica como fazer.
    Beijo e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida amiga....
    Como está hoje o teu dia???...tu tens nome de princesa e eu tenho uma Santa como madrinha....
    vês os nossos nomes são poderosos....
    Desejo que o teu dia seja tranquilo, e já sabes eu sempre estou disponivel.
    Beijinhos e XI CORAÇÃO muito forte.
    Savi

    ResponderExcluir
  4. Hola Soraia paso a saludarte y decir que me gusta la oracion que as posteado.
    Besos te deseo un buen dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amiga ...
    Sempre existe um tempinho para a oração...
    É muito bom !!!!
    Obrigada por lembrar de todas nós ...
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Quebom que gostou do arranjo. Postei outro, agora de violetas :)

    beijo e ótimo dia

    ResponderExcluir
  7. Deus te dê em dobro tudo que me desejaste!
    Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
    Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
    Uns bem de perto..
    Uns de longe...
    Outros de bem longe...
    Não importa a distância e sim o carinho...
    Isso é um presentão de DEUS pra minha vida!!
    Obrigada!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.