16 de nov de 2009

Nada de ir para o lixo !

Esta Lata de mantimentos em alumínio serve para mil coisas !
Deixou a sua antiga utilidade para ser a Lata de ração da totó.
Esta totó está com tudo, chiquérrima não acham ?!!!!!
Gostei muito de pintar outros materiais além do MDF.
Espero que gostem !
Beijos,
Soraia.


10 comentários:

  1. Nossa Sô,não tô podendo comigo mesma depois deste elgio!!!
    Nós Sorayas (i) somo demais mesmo!!!rsrsrs
    Meu apelido é Sosô tbem!!!

    Beijos querida e saiba que fico muito feliz quando gostam do meu blog,isso me anima cada dia mais.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraia ...
    Ficou uma graça essa latinha ...Para o meu cachorro eu fiz um vidro onde guardo a ração ...
    Vamos aproveitando e fazendo coisas bonitas !!!
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!
    Aproveito pra agradecer a divulgação da minha rifa no seu blog.
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. muy bonito Soraya, me gusta mucho la combinacion de colores.
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga
    Pois é....no poupar é que está o ganho!!!!e assim fica-se com uma peça nova e utilitária, e ainda se faz reciclagem. Também já fiz para pôr os biscoitos de uma gatinha, postei logo no início. Gostei de ver toda essa animação.
    Beijinhos e fico aguardar por mais trabalhos lindos.
    Conceição

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha suas latas! Adorei!!!!

    Sobre as canecas, são pintadas a mão. Vou colocar no blog Artes da Luci Postando Arte alguns riscos.

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Amiga Soraia

    Saudades daqui , desculpe a ausência , como voçê está ??
    Tá lindo o espaço todo repaginado (ADOREI)!!
    E tuas peças então ... lindas como sempre ...
    bjus... e se cuida

    ResponderExcluir
  8. ola, adorei ! vc usa rolinho? pq fica tao impecavel a pintura .. estou seguindo sua dica e repaginando até o potinho da cola p/decoupage que uso , da Aquarela .. depois vou postar .. tem selinho p vc ok? bjs LIN

    ResponderExcluir
  9. Ah amiga, ficou sho sua latinha, parabens!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Soraia! Vc não é uma estranha, vc é uma amiga! Adorei a sua mensagem e muito obrigada pela força! Beijos!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.