7 de jan. de 2010

OBA !!! Mais uma declaração de Amizade !

Recebi esta declaração das nossas amigas Ane & Dani Ateliê (Deêm um pulinho lá p/conhecê-las).
Agradeço imensamente e peço desculpas, mas vou abrir mão das regras, pois o que mais recebi em 2009 "foi o carinho de todas as Amigas".
Ofereço em agradecimento à todas as SEGUIDORAS e VISITANTES do meu cantinho !

DECLARAÇÃO DE AMIZADE:

Amizade não se compra,se conquista!
"A amizade permanente não se compra e nem se vende, não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente"
Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança...E a net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Soraia

    Pois é minha amiga na minha terra diz-se "quem semeia colhe" e como tu és uma pessoa super amorosa só podes ter muitas declarações de amizade.Eu também não cumpro regras pois não gosto de imposições.
    Por cá faz um frio de bater o dente...brrrrrrrrr e por aí???.
    Beijinhos e tudo de bom.
    Conceição

    ResponderExcluir
  2. OI, So!!! Tudo bem com você?
    Uma declaração de Amizade é algo muito especial mesmo!!! Aliás, eu diria que é algo Sublime, que toca a alm e alegra o coração!
    Você me perguntou sobre os sabonetes que eu uso nas caixinhas, né!? Esse último, da caixinha do ursinho, é da Natura. Mas, esse foi o único, até agora, que usei sabonete da Natura. Eu uso sempre o Francis Biogurts, que é redondinho também e, acredite, drasticamente mais barato que os da Natura. Eles também tem de diversas cores, mas, na maioria esmagadora das vezes, eu compro o da embalagem azul, que é branco o sabonete, e pinto da cor que eu quiser, sempre de acordo à cor do papel. Coisa de gente "neura", né!?
    Obrigado por todo carinho sempre!
    Um beijo grande e fique com Deus!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Querida, o sabonete que vi muit agente usando e recomendando por ser redondo é o Fancis Biogurt, porém não encontrei para comprar. Achei esse que usei no Walmart, é uma marca deles. Não sei lhe dizer o nome certinho porque já tirei todos da embalagem, raspei e coloquei num saco, mas é fácil encontrar lá.

    beijão e qq coisa é só perguntar, ok?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo selinho, muito bonito e diz "tudo". Retirei e já vai para o meu blog.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.