30 de jan. de 2010

Resultado do Desafio !!!

Olá Meninas !
Aqui está o resultado da brincadeira dos paninhos, de acordo com a ordem dos comentários na postagem anterior.
A sortuda é a nossa amiga Soll do blog "Soll Artes" (foi a primeira à acertar) !
Vou correndo avisar à ela e assim que ela receber a minha humilde "surpresa" que com certeza levará ALEGRIA para ela, postarei para vocês os MIMOS.
Brevemente lançarei mais uma brincadeira !
Beijos e agradeço à todas que participaram e
que tenham um ÓTIMO DOMINGO,
Soraia.

Comentário da sortuda:
Soll* disse...
Oi So... corri pra cá! rss
Então... acho que esses dois um rosa e um azul com borboletinhas não são tecidos são guardanapos... eu acho...
Beijo.
Soll*

29 de janeiro de 2010 11:36

7 comentários:

  1. Noooossa, como que a sorte passou bem pertinho de mim!!!!

    Fiquei feliz, de ter chegado tão perto...Foram por poucos minutos hein!

    Parabéns a felizarda...

    Bom domingo e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Parabens para a Soll!!! Me enganou direitinho, passei longe...rs...mas valeu.
    bom Domingo So,
    beijos
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  3. Que legal...Olha fui pega de surpresa...porque eu tenho um guardanapo igual ao ultimo tecido....rsrsr...e nem imaginava que tem tecido igual...mas valeu...parabens Soll...
    Soraia amei a brincadeira..
    Josi

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Soraia...
    ...então amiga fizeste um trabalho bem feito,pois estava dificil advinhar!!!!Passa no meu cantinho e olha pra mim tão contente!!!.
    Beijinhos e uma semana muito tranquila e feliz.
    Savi

    ResponderExcluir
  5. Olá Soso, que pena que neste período estava sem meu computador senão teria participado da brincadeira tbém.
    Muito legal, PARABÉNS e PARABÉNS a ganhadora tbém.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Olá Soraia
    Só faltou você pra festa estar completa . E olha , que eu e a Savi lembramos de você ..A Savi só dizia : "Tira aí uma foto de nós pra mostrar pra Soraia !"
    É como eu digo , amizades que nascem do nada e que se tornam muito fortes . Você faz parte de grupinho .
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Pena que não fui a primeira, pois minha resposta estava certa.Mesmo assim foi um prazer participar e ainda mais acertar.

    Você me perguntou onde compro os paninhos. Vi que não é de São Paulo, porque eu compro numa travssa da 25 de março. Conheço duas lojas perto uma da outra. Eu comprarva em uma,até que uma amiga virtual me deu o endreço da outra bem mais barato.

    Se um dia vir pra cá, diz que te dou o endereço.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.