19 de fev. de 2010

Meus novos MIMOS !

Olá Meninas !
Enquanto minhas mãos se recuperam da alergia, venho postar uma amostra de minhas novas paixões.
Nada melhor que botões MIMOSOS para aqueles tecidinhos adorados !
Adquiri eles através de uma pessoa muito gentil e atenciosa que é a Myrian do blog OFFICINA'S.
E estou muito satisfeita com o seu atendimento e eficiência na hora de encomendar e receber o produto.
Vale à pena conferir o espaço dela, onde há uma variedade de botões, feltros em várias cores e etc ... e ela também é uma talentosa artesã no mundo dos feltros !
Beijos e espero que gostem da sugestão,
Soraia.


11 comentários:

  1. Espero que as suas mãos estejam quase boas. Quando
    se faz uma alergia a qualquer coisa é um aborrecimento. Ainda por cima não podemos adivinhar a que produtos se é alérgico.
    Beijinhos e rápido restabelecimento

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Fico feliz que steja gostando dessa nova fase do blog. Qaunto a horta...isso mesmo não vamos desanimar.. até eu fiquei animada em comprar algumas mudinhas e tentar cultivar.
    Obrigada pela dica do tecido, tem vários aqui.. vou me aventurar, adorei os corações.
    Beijo amiga, pode deixar que qualquer duvida corro aqui! rss
    Soll*

    ResponderExcluir
  3. Ah...Adoorooo botões! Adoro.
    Sempre quu vou comprar é um pergiiigo! Quero todos.rss
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    Nem parecem botões de tão delicados que são,acabaste de me dar uma ideia!!!!....Desejo muito que as tuas mãozinhas estejam bem melhores,pois é deveras complicado esses problemas de alergias e com o calor...rsrsrs.
    Um montão de beijinhos as tuas melhoras e um fim de semana abençoado.
    Conceição

    ResponderExcluir
  5. Oi Soraia, amiga espero que tua alergia esteja melhor, viu? ...nossa esses botoes estao uma graca, aqui tb tem uns bem bonitos, mas ainda nao ando me aventurando muito neles nao....haja espaco pra tanta coisa...rs
    Melhoras querida, se cuida viu?!!
    beijos
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, eu tb adoro esses botõezinhos. Dão um charme a qualquer trabalho.
    Desejo melhoras pra sua mão. Já sofri muito com alergia tb, mas agora faz tempo que não tenho, graças a Deus.
    Ah, fiquei muito feliz de vc ter gostado do layout do blog. E modéstia a parte ele ficou muito lindo mesmo...eheheh
    Beijinhos e um ótimo final de semana.
    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Oi So, tudo bom?
    Amiga... como disse é um perido viu... entrei lá no site e me controlei ao máximo... mas não consegui pedir menos que 10 pacotinhos! rsss
    Adorei o atedimento, a Myrian é muito atenciosa.
    Obrigada pela dica.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  8. Olá Soraia, vim porque te vi no blog da Soll, e de outras amigas que sigo, gostei muito de ti e de teu blog, estou te seguindo como Marlenny Art Biscuit.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,
    muito agradecida pelo comentário sobre meu vídeo novo.
    Eu sempre achei que todas temos o
    direito de aprender juntas!
    Tenha um ótimo domingo e uma linda
    semana!!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  10. É são realmente lindos!!!
    Parabéns
    Beijinhos
    Eliane

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.