26 de jun. de 2011

Latas de biscoitos

Olá Meninas,
Aquelas latas de biscoitos abandonadas em seu armário de cozinha guardando algumas coisitas, podem ficar renovadas e combinar com o ambiente à qual elas sejam destinadas.
A intenção nesta peça foi de ficar com um ar romântico e de peça antiga, só não envelheci para não ficar com um ar pesado, pois a cliente é bem alegre e extrovertida.

Material usado:
Tintas PVA (marfim e verde azeitona), guardanapo para decoupage, cola gel, goma laca incolor, stencil e verniz geral.

Para quebrar o tom forte do verde azeitona e dar um ar de peça antiga, escolhi este modelo de stencil (raminhos) e apliquei nas laterais da lata com tinta pva marfim.

Beijos em todas e desejando-lhes uma semana repleta de alegrias,
Soraia.

13 comentários:

  1. Olá Soraia,

    E ficou um encanto, meus parabéns.
    Beijocas e os desejos de uma óptima semana.
    São

    ResponderExcluir
  2. Soso minha amiga, está muito linda essa lata viu! Eu não tenho palavras para agradecer o recadinho carinhoso que vc deixou para minha mamis e para mim no dia de hoje! Muito OBRIGADA! Vc é uma pessoa muito especial... Bjs Iara

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho, adorei!
    Boa semana!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!! Linda, amei!!!!!!! Tenho uma lata de panetone que rola pra tudo que é lado e não acho utilidade e vc me deu uma idéia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda demais como tudo que você faz.
    Beijinhos e uma ótima semana!
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Passei para ver os seus trabalhos desta semana e gostei muito da lata.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  7. Soso, ficou divino!!!

    Nossa! E o ar romântico ficou bem expressivo na sua arte.
    Adorei!!!
    Agora imagina essa lata linda, no dia dos namorados, dia das Mães ou Natal, cheias de coisas deliciosas para agradar a quem a gente ama?

    Não é perfeito?

    Parabéns, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Bonita a lata. Gostei do capricho.
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá querida
    Sempre com muita DELICADEZA nos seus trabalhos sejam costurinhas ou esta maravilhosa reciclagem. Amei ver mais uma lata com uma roupagem nova e HARMONIOSA.
    Beijinhos tudo de bom é o que te deseja esta amiga
    Savi

    ResponderExcluir
  10. Soraia você é uma querida!
    Fiquei muito feliz com tuas doces palavras!
    Obrigada viu!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga, que fofa que ficou essa lata...
    Ficou mesmo um mimo, com certeza a dona vai amar...
    Bjs carinhosos, Cris!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa amiga..que linda, que delicadeza..só vc mesmo faz essas latinhas ganharem vida!!!!!!!
    Amei, viu?
    beijinhos e um criativo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.